Notícias

Home  >  Notícias  >  Mobile  >  Novo iPhone deve ser líder de mercado no próximo ano

Hardware | Eventos | Mobile | Cloud Computing | Software | Certificados e Treinamentos | Mídias Sociais | Emprego | Atualidades | Segurança
       
Mobile
 
iPhone 4S (Foto: Divulgação)
Novo iPhone deve ser líder de mercado no próximo ano

Um dos lançamentos mais aguardados entre os amantes de tecnologia, o iPhone 5 deve ficar no topo do ranking de vendas de smartphones em 2013. Seu lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano. Segundo informações do site Olhar Digital, o analista Mark Moskowitz, da empresa J. P. Morgan, fez a declaração, revelando que as novidades presentes no aparelho vão ser uma combinação de avanços de hardware e softwares. O novo iPhone, segundo o especialista, virá com suporte para a rede 4G (LTE) e com melhorias em serviços de software como Passbook, Maps e Facetime.

O sucesso do aparelho vai encontrar resistência em diversos smartphones que estão sendo lançados. Entretanto, o presidente da Foxconn, Terry Gou, disse que o iPhone 5 vai ofuscar completamente os rivais, como o Galaxy SIII, produto top da principal concorrente da Apple, a Samsung. O executivo ainda garantiu que será o melhor telefone do mercado.

Para o terceiro trimeste deste ano, a empresa fundada por Steve Jobs reduziu a expectativa de vendas do iPhone, perspectiva natural diante do lançamento próximo de um novo modelo. E, ainda, a Apple mantem uma relação com as operadoras de telefonia móvel, que questionam quanto ao modelo de subsídio exigido pela maçã.

Em cinco anos de iPhone, a Apple atingiu lucro de US$ 150 bilhões a partir da venda de 250 milhões de aparelhos em todo o mundo.

 
Mais Notícias
ecommerce_buy
Startup brasileira cria programa de fidelidade com foco em e-commerce
(...)
avatar
Mudança de endereço
A SecrelNet comunica que a partir do dia 16/08/2016, o setor de Atendimento está funcionando em novo endereço.(...)
google
Comissão Europeia acusa a Google de abuso de posição dominante em buscas
A Comissão Europeia acusou formalmente a Google de abuso da posição dominante no segmento da busca online.(...)
post_iphone
Americano processa Apple em US$10 bilhões por “roubar” projeto do iPhone
Morador da Flórida, Thomas Ross afirma que empresa de Cupertino violou uma patente de 1992.(...)